Política De Troca, Devolução e Arrependimento

Get to know us better

Política De Troca, Devolução E Arrependimento

Produzimos cada peça de forma única, priorizando a qualidade, o conforto e satisfação de nossos clientes. Temos certeza de que vocês e nossos pequenos clientes irão amar nossas roupas divertidas. Porém se algo der errado, não se preocupe! Estamos aqui para resolver da melhor forma. Fique atento:

 

E SE EU ME ARREPENDER OU DESISTIR DE COMPRAR O PRODUTO?

Se ao receber o produto, você  se arrepender e quiser devolvê-lo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Mas observe as seguintes condições

 

  • Informe à Fabrica de Sonhos pelo email vendas@fabricasonhos.com.br no prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser enviado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessó
  • Ao enviar o produto a ser devolvido, o cliente deverá enviar junto um papel escrito à mão informando o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devoluçã
  • A Fábrica de Sonhos tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto para efetuar a devolução do dinheiro.
  • Devolução de produtos terão reembolso apenas do valor do(s) produto(s) e não do frete.

 

E SE O MEU PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO OU AVARIA?

Para evitar problemas, quando receber o seu pedido instrua o recebedor para que avalie bem a embalagem no momento da entrega, se perceber que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução. Mas se estiver tudo certo com a embalagem e mesmo assim, ao abrir o produto, você identificar qualquer defeito na peça comunique imediatamente à Fabrica de Sonhos através do e-mail vendas@fabricasonhos.com.br Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser enviado preferencialmente na embalagem original, em no máximo 7 dias corridos, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessó
  • Ao enviar o produto a ser devolvido, o cliente deverá enviar junto um papel escrito à mão informando o motivo da devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devoluçã
  • A Fábrica de Sonhos tem o prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto para efetuar a devolução do dinheiro ou substituição do produto (de mesmo valor). Neste caso nos responsabilizamos pela troca sem nenhum custo ao cliente.

 

EU POSSO TROCAR O PRODUTO QUE COMPREI OU GANHEI?

Sim, a troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo, alterando apenas o tamanho e de acordo com as seguintes condições:

  • Informe à Fabrica de Sonhos pelo email vendas@fabricasonhos.com.br no prazo de 15 dias corridos a partir do recebimento do produto. Neste e-mail coloque o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devoluçã
  • O produto não poderá ter indícios de uso, deverá estar em perfeito estado.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessó
  • A Fábrica de Sonhos tem o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para efetuar a troca.
  • Só serão feitas trocas de numeração e não de modelos
  • Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
  • O frete de retorno é de responsabilidade do cliente.

 

 

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

 

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão